31/07/2007

Carta aberta

Obrigada por estares aí... eu sei que de vez em quando desapareço e nada digo...
Sei que nem sempre estou presente
Nem sempre te ouço... te dou o apoio que precisas ou que esperas ter de mim.

Sei que nem sempre me conheces nos meus estados vazios em que nem uma mensagem te envio, a vida não me tem sido fácil, tenho tido alguns problemas com os quais não estou a conseguir lidar... sei que estas aí e que me ajudarias se pudesses... sei que tudo farias para que me sentisse bem comigo...


Sei que muitas vezes sou a futilidade em pessoa, que o olhar o meu umbigo é uma realidade constante, sei que exagero em muitas coisas. E que tenho dias em que roço o egoísmo extremo... que me fecho na concha e lambo as feridas, tipo animal ferido só e inconstante....

Sei que a vida somos nos que a construímos e cada passo mal dado tem de ser assumido como tal....por isso desculpa o egoísmo com que te trato e te voto nestes momentos introspectivos em que tenho vivido....

11 comentários:

Toze disse...

Claro que essa pessoa está lá...e estará sempre !


Tudo se resolve
beijo

peciscas disse...

De qualquer modo, cá estaremos, sempre que precisares!

Fatyly disse...

Dar tempo ao tempo é o melhor caminho e essa pessoa ou essas pessoas nunca nos deixam:)
Força mulheriiii:)

Uma beijoca

Abssinto disse...

Ele sabe.

beijo

até já

Anónimo disse...

Se essa pessoa gosta de ti, não entra no vocabulário dela a palavra egoísmo, egocentrismo. Essa pessoa ESTÀ e não é preciso desculpas, explicações. Essa pessoa sabe dar espaço, sabe quando deve estar contigo (fisicamente) ou apenas , assim, contigo.
Não te menosprezes, Amiga.
O tempo é o melhor curativo.
Alguém disse, numa dada altura que, "quando chegares a uma encruzilhada e não souberes para onde ir, aproveita a pedra que ladeia um dos caminhos, senta-te e descansa...o tempo vai mostrar-te a opção a tomar."
E mesmo que pensemos que estamos tão cheios, tão mal que nada é mais importante que o nosso problema, dá um tempo, dá um passo de cada vez.
Vais ver que a tal pessoa, vai estar ao teu lado e juntos, mais tarde, olham para trás e vão achar que até nem foi assim tão mau, que saíste mais forte. Parece conversa fiada, meu doce, mas, há que saber olhar o lado bom. Mesmo um lado mau tem o lado bom, podes crer!

Beijicos.

Sabes onde estou agora? Sentada na tal pedra...

Gosto de ti, meu encanto!

Cris

psique disse...

a todos o meu muito obrigada pela força.

Fábula disse...

às vezes a introspecção é o trampolim que nos faz ir a algum lado...

Bartolomeu disse...

Acabei de descobrir que a minha amiga PsYc é humana!!!
Está sujeita às mesmas acções e reacções dos comuns dos mortais.
E que tal como os restantes, o seu desejo mais forte é o da mudança.
O melhor conselho que tenho para ti Psyc, é que não ligues àquele anuncio "mudásti". Aquilo é uma tanga tremenda. O melhor mesmo é seres sempre tu e teres a consciência plena de quem és irá dar-te as respostas que pretendes encontrar.
Hummm?
Afinal foram 2 conselhos?
Ora bolas!
Sendo assim ficas-me a dever um.
:)))

Miguel disse...

carat aberta, mas també abres o coracäo...
bonito de se saber que sentes por alguém tal ternura..

ue.

R. disse...

há dias(...),mas também há outros dias :)*

beijo

Anónimo disse...

A Cris tem tanta razão.

Principalmente, porque se não encontrarmos o nosso caminho, nunca consiguiremos ajudar ninguém, na procura do deles.

beijinhos