26/09/2007

e ninguém se lembrou....


12 comentários:

Erecteu disse...

Isso não é bem assim, lembrei-me eu e com 24 horas de avanço :) vai lá ver o gmail ;)
E como és a minha menina, toma lá uma prenda:

Psique, Antes que te ponhas com ideias vamos lá a contar com'é, se for como imagino toca a vestir o amianto porque o vulcão vem lá.

Cat disse...

Lamento mas não é por falta de lembrança, é mesmo por não saber do que se trata. Se alguém quiser esclarecer...

Unknown disse...

Catlady,
A menina faz anos.
Com'é?

HIP,HIP...

Há bocado fui-me sem te deixar um mimo e... beijão de parabéns.

O Chaparro disse...

então muitos parabens!
bjo

Fatyly disse...

Não foi falta de lembrança, mas sim de inspiração!

beijocas

peciscas disse...

Confesso que houve, da minha parte, uma falha de agenda.
Um beijo de parabéns, mesmo atrasado.

Rafeiro Perfumado disse...

continuando as palavras do Erecteu... HURRA!!! Muitos parabéns, jove, e desculpa a falta de lembradura... Um beijo!

Marinha de Allegue disse...

Unha imaxe melancólica que conmemora un día sinalado.
PARABENS!!! (nunca é tarde para desexalo mellor).

Unha aperta.
:)

Fábula disse...

eu não me lembrei... seja do que for...

psique disse...

obrigada a Todos.

Abssinto disse...

Não sabia, mas também te digo, não ligo nada a datas de anos, nunca fui assim embora já tenha tentado evitar que isso acontecesse. Mas depois quando sei, levanto-me, bato palmas e digo: PARABÉNS!

:)
bj

winkle disse...

oh....
parabéns atrasados!!!!!!

****************