05/11/2007

fui desafiada


A Cris dos meus encantos desafiou-me e o desafio é o seguinte :



1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas – implica acaso e não escolha.

2. Abra o livro na página 161.

3. Na referida página procure a 5.ª frase completa.

4. Transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada

5. Passe o desafio a cinco bloggers


e eu desafio -vos a todos os que me leem


e aqui esta a frase do Rio das Flores do Miguel Sousa Tavares que é o livro que tenho a mão... pag 161... 5 ª frase

- Pois, no teu caso, parece ter-te casado, com uma excelente mulher e, se me permites a franqueza, uma estupenda fêmea...




2 comentários:

Toze disse...

É uma boa frase :))))

Abssinto disse...

Uau, acho que de todas esta foi a 161ª frase mais apelativa!

Já andas a lê-lo...depois diz que tal achaste.

bj