30/12/2007

Mais um ano que termina e outro que inicia

Mais um
a vida sucede-se...
O ano de 2007 teve muita coisa boa, outras más, outras pessimas e outras assim assim...
Neste ano que encerra teve sensações novas, emoções recordadas outras nunca vividas...
A vida apaixona-me, mas nos momentos menos bons os pensamentos atropelam-se e nesses momentos o desejo é fugir, partir e não mais voltar.
porque partilho isto, porque sou assim, porque sou uma desbocada, uma pessoa previsivel, impulsiva, ingenua outras vezes calculista...
No proximo ano deveria ter já uma lista do que quero melhorar, mas não tenho, nem a devo fazer...
A unica coisa que desejo é saude para os que amo, estimo e nos quais estão todos vós incluidos...
A vida quando menos esperamos prega-nos partidas... e a nós resta-nos saber supera-las..
Neste proximo ano de 2008 tenho imensos desafios, uns pessoais outros profissionais...
Vou tentar manter o Blog, vou tentar visitar-vos e vou tentar amar mais e complicar menos... bem parece que afinal fiz a minha Lista ...
Para Todos vós um excelente 2008 e obrigada

4 comentários:

tgv disse...

Um bom ano, psique :)



beijo,

tv

peciscas disse...

Nesta passagem do 3º para o 4º ano pecisqueiro, agradeço a amizade e a companhia.
Para ti, tudo de bom em todos os dias que se seguem.

Rafeiro Perfumado disse...

Beijoca e um excelente 2008! Que me cheira ser igual aos outros, mas enfim...

Toze disse...

Os anos são todos a mesma treta, nada muda, uma cagada !

Boa Páscoa e uum Feliz Carnaval