23/01/2008


Sinto a tua falta
Sejas tu quem fores
Sinto a falta
De atenção
De carinho
De mimo
De compreensão

As vezes basta tão pouco
As vezes basta um Sorriso
Um beijo
Um olhar
Um abraço
A vez é tudo o que é preciso

Nunca me senti tão só
Nunca me senti tão perto do abismo
Em que mergulhar no fundo
Esta a um passo

Nunca me julguei tão carente
tão ausente
Nunca vivi assim

Sinto – me na corda bamba
Na ausência de quereres
Nas esmolas e nos restos
Estou cansada de mim

Sinto a tua falta
Será que existes
Será que partiste
Serás real ?

4 comentários:

Vício disse...

procuras-te a ti?

Claudia disse...

Eu também sinto falta de algo. Não sei é bem de quê...

Beijo sentido

claras disse...

estás deprimida
ansiosa
sem saberes bem o que queres.

cuidado, não deixes a vida passar

Unknown disse...

Será um sonho apenas?
Por vezes sinto tudo isso... assim mesmo!

Beijo