08/08/2007

o telefonema

O telemóvel toca, não conheço o número, não atendo... volta a tocar, e volta a tocar... ... Enervada atendo... Psique boa tarde...
Do outro lado ouço Muito boa tarde incomodo?
Desliga dita a minha consciência, aquela voz deixa-me embriagada... E só me sai um TU???

Sim eu... ouço do outro lado... Temos de falar? Preciso de estar contigo de falar contigo, por favor..

Não lhe consigo responder, penso na Gilda, no meu marido, nos meus filhos. E fico em silêncio... ouço a sua respiração, ouço o seu bater dos dedos na mesa, imagino o a brincar com a colher do café entre os dedos... e ouço a sua voz " Psique, peço-te"

Combinamos dentro de meia hora a porta do meu emprego...

Estas louca, grito comigo mesma mentalmente.
A hora combinada ele chega, entro no carro... arrancamos em falar... para na praia... saio e choro... ele abraça-me e diz-me porque fugiste?

Respondo ainda soluçando - Estava de casamento marcado, não fui capaz de acabar com tudo de ir contra os meus pais, de voltar atrás...
Agarra nas minhas mãos e beija as. Com as mãos dele limpa-me os olhos e beija-me a testa...peço-lhe para me deixar na praça de táxis preciso de estar sozinha...
Ele diz que sim e pergunta-me se sou feliz...
Respondo que a felicidade é tão relativa...

9 comentários:

Bartolomeu disse...

Aposto que naquele momento foste feliz.
Aposto que a tua consciência te gritou... Congela este beijo para a eternidade!!!!

Rafeiro Perfumado disse...

(imprimindo e preparando as cartas para chantagear)

Toze disse...

Quando é que entra sexo nesta história ?

Mónica disse...

vamos ter filme sueco ou italiano???

Abssinto disse...

Não fugir. Aproveitar.Sempre.

bj

winkle disse...

huuum.... a estoria promete ;)
ficamos a aguardar proximos episodios...parece-me mais uma novela :P

minds disse...

Obrigado pela visita ao meu blog...

Epah e eu vou voltar ao teu :) gostei !!!

Pensa k nakele momento foste muito felix, e se kalhar davas tudo para voltar atras...

bj e bom fim de semana

Fatyly disse...

Há uma velha canção que diz: o destino marca a hora...e essa foi sentida.
Um beijinho

Unknown disse...

Já vi esse filme...
E depois vem a cena dos cartazes...
e no final o Amor Acontece...